sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

So sweet, my baby.

"Um amor assim delicado"
E como dói. Minha nossa, como dói.
É um corte em um hemofílico.
Já tinha tido vontade de escrever esse dias, mas essa vontade foi apagada por falta de vontade.
Disse que ia escrever sobre uma "boa pessoa", essa inda sem classificação definida, que ia escrever sobre ela, e a teoria da terra de anormais. E sobre a teoria do karma. E por fim, a teoria do caos. Pra falar a verdade, as conversas com ela tem sido as mais prazerosas, e menos obrigatórias. Numa ligação, sem educação, houve o cansaço, no msn, houve a novela. E não há problemas com isso...
Nessa terra de anormais, o que vamos fazer hein ? Fugir pra Shangrilá ? Hoje, perder-me-ia !
Amanha, Espanha. Assim eu consigo fazer o que estou tentando. Tampar, esconder, fechar, esquecer. (E as rimas pobres me ajudam). Mas estou realmente pobre. Pobre de mim, pobre de qualquer outra pessoa, o enriquecimento é lento. Quem sabe Florbela. Quem sabe Lisboa. Quem sabe uma blusa nova ou um pênis. Come on !!
Agora sonho em inglês com uma frequencia assustadora. Mas, o mais legal mesmo, é que eu falo inglês, com um inglês da Inglaterra, que nao existe !!
A parte triste.
Incompetência. Me sinto incompetente naquilo que faço.
Meu cabelo ta horrível. Eu estou ficando mesmo com medo dele. Está querendo me dominar.
Acredito que ele tem vida própria.
O bom de escrever aqui, é que eu posso externar coisas que eu nao falaria pra ninguém. Poder exprimir a dor de ver o que eu não devia ver, não devia para me preservar, para assegurar um dia melhor amanha. Mas algo forte em mim, que me faz querer essas coisas, me faz fazer essas coisas...Eu não sei, realmente não sei...
Eu até queria, mas tenho preguiça de me apaixonar denovo. Não quero começar uma nova relação. Talvez coisas efemeras, ou então um romance de televisão, não é My sweet ?!
Eu só queria não sentir isso, não me sentir idiota, nem psicótica. Nem perseguidora.
O que estou falando?! Controle. Eu preciso de controle.
...apenas acho que sempre amarei.
"Um amor assim delicado"

1 comentário:

Fabiana Amaral disse...

...vc pega e despreza.
Não devia ter despertado.
Ajoelha e não reza.